segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Saudosa despedida...

Em 29/01/08, Livia Barbosa escreveu:

Pessoas, é o seguinte...
Se Deus quiser, amanhã estarei viajando para Garanhuns, vou passar uns dias em casa para me recompor para o próximo e meu ultimo periodo de facul, que tudo indica que não será fácil!! E, desta vez, como todos devem saber, ativa no Caminho, não dá mais...Fico triste por um lado, já estou com saudades, de tudo que vivemos, de tudo que fizemos pelo projeto, colocando nele "A NOSSA CARA", recebendo até algumas criticas, mas superamos, Graças a Deus!! Acho que o projeto caminhou relativamente bem este periodo, poderia ter até sido melhor, mas nós somos estudantes e não somos perfeitos para tornar o CAMINHO perfeito, mas quase lá acho que a gente chegou, com um pequeno sacrificio. Quero dizer que simplismente AMEI tudo que passei no projeto, experiências ÚNICAS com certeza! Amigos que ficarão, outros mais próximos, outros menos... mas todos amigos, eu acredito, aqueles que mesmo a gente não vendo sempre, sabe que estão lá, que eles existem. Não sei como vai ser minha frequencia pela faculdade, mas espero encontrá-los por ai, seja pela facul, ou em hospitais, ou por ai, msm!!! NÃO DEIXEM DE MANDAR NOTICIAS, TÁ!!! Acho que também vou sentir saudades do meu e-mail cheio de mensagens nossas para decidir as coisas. Mas nem tudo é tristeza, acho que no meu um ano e pouquinho ativa no projeto, fiz algo por ele, que se não ficou a minha parte, é porque ficou a marca de todos nós tão misturadas que não se definiu quem é a marca de quem, mas espero que tenha sido importante no projeto também!!!
Boa reunião, boa comemoração e boa recepção dos novos paleos! QUE VENHAM OS NOVOS PALEOS PARA DÁ UMA NOVA CARA NO CAMINHO! Garanto que não terei ciumes como alguns tiveram. Estarei apoiando sempre!
Não prometo visitas, pode ser que eu apareca, não descarto também esta possibilidade. E se não poderei dá uma visita de enfermeira ou de caminhante, pelo menos uma rápida visita de médico, é possivel que eu dê!
Por fim, desculpa qualquer coisa, como por exemplo, o e-mail ENORME, e BOA SORTE para quem vai fazer prova estes dias, BOA SORTE também para os paleos 2008.1 e Boas Férias e Bom Carnaval para todos!!!
Bjus mil!!!
Lívia Barbosa ; )
Enfermagem-UFPE
" Nós não somos O CAMINHO para a HUMANIZAÇÃO,
A HUMANIZAÇÃO é o CAMINHO!!"